Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Quando nem td vai bem

Agradeço a Deus... Pelos impostos que eo pago, pq isso significa qe eo tenho um emprego. Pela confusão que eo tenho que limpar depois da festa, pq isso significa que eo estou rodeado de amigos. Pelas roupas que estão um poko apertadas, pq isso significa que eo tenho alimentos para comer. Pela minha sombra que me segue, pq isso significa que eo ando ao sol. Pelas paredes de casa que precisam ser pintadas, pelas lâmpadas que precisam ser trocadas.Pq isso significa que eo tenho moradia. Por todas as críticas que eo faço às coisas que não me satisfazem, pq isso significa que eo tenho liberdade de expressão. Pelo único lugar que encontro para estacionar, bem no fundo do estacionamento. Pq isso significa que além de eo ter a felicidade de poder andar, tenho sorte de ter um meio de transporte. Para aqela senhora que, desafinadamente canta atrás de mim, que significa que eo posso ouvir. Pelo cansaço e os músculos doloridos que sinto ao final do dia, que significa qe eo tenho saúde para trabalhar. Pelo despertador que toca toda manhã, isso quer dizer que eo estou VIVO ! Pelo amor que sinto por certa pessoa, isso significa que o meo coração está aberto para sentir aquelas emoções. Por mais difícil que esteja a sua situação, tente sorrir. Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova... Espero que gostem dessa mensagem, pq realmente ela tocou o meo coração. Peguei ela no site : http://bilibio.com.br

2 comentários:

  1. Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

    ResponderExcluir
  2. Gatinha!!
    poh! bem isso que eu acho.Sabe esses ultimos dias de chuva..cara..fico de noite deitadinha na minha cama agradecendo ao Senhor..posso nao morar num palacio..mas tenho um teto pra me abrigar..cama quentinha e comidinha gostosa ....mais que tudo ser amada e amar a pessoa mais maravilhosa do mundo..isso não tem preço.. ainda que pareça que nem tudo vai bem.. Linddo post!!
    bjoo

    ResponderExcluir